Capital recebe master trainner em modalidade que é mania no mundo fitness
Por Redação Publicado 9 de março de 2018 às 10:12hs

Imagine uma aula dinâmica cheia de chutes, burpees, flexões e muitos exercícios intensos, tudo isso sincronizado ao ritmo de muita música. Esse é o STRONG by Zumba, uma modalidade que está se espalhando e promete trazer diversos benefícios físicos aos seus praticantes.

A modalidade traz práticas do HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e exercícios de força que fazem com que o praticante utilize apenas o peso do próprio corpo para se exercitar.  “É um treino de alta intensidade movido pela ciência da música latina, que já conquistou milhares de pessoas pelo mundo”, afirma o professor Ivan Sousa, da Mais Academia, o primeiro estabelecimento de Campo Grande licenciado a ministrar as aulas.

O STRONG traz muitos benefícios a seus praticantes. Dentre diversas vantagens, ele ajuda na perda de gordura e controle de peso, aumenta a resistência cardiovascular e energia, melhora a resistência muscular geral, tônus muscular e definição e ainda acelera o metabolismo. “Já trabalhamos com o STRONG há um ano na Mais Academia e as mudanças nos corpos de grande parte dos alunos são visíveis, principalmente na parte abdominal”, explica Ivan.

Master Class

Campo Grande receberá, no dia 10 de março, a master trainner de STRONG by Zumba Anna Kobe. Ela é um dos grandes nomes fitness do Brasil e ministra a modalidade em cursos ao redor do país. Ela estará na cidade pela primeira vez para ministrar uma Master Class, na qual desafiará os alunos a ultrapassarem seus limites, alcançando um novo patamar de resistência muscular e cardíaca. Uma experiência em grupo como nenhuma outra. É aconselhável que cada participante leve sua própria garrafinha de água e tapete.

A aula acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Unigran Capital a partir das 13 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/master-class-strong-by-zumba-cg-ms__250987