Campo Grande recebe penúltima etapa de Estadual de Eduro para motos
Por Redação Publicado 18 de outubro de 2016 às 14:39hs

Campo Grande recebe no próximo domingo (23), a penúltima etapa do Estadual de Enduro para motos, evento que faz parte do calendário off-road e volta a ser realizado na Capital após dois anos. Serão disputadas as categorias master, sênior, over, júnior e novatos.

Conforme a organização do evento, a prova terá trilhas inéditas, com total de 90 km e tempo aproximado de 5 horas. O percurso passará pela região do inferninho, trilha do cidão e morro do ernesto, o último sendo um dos pontos mais antos da cidade.

A largada oficial acontecerá no domingo às 08 horas no Tênis Clube de Campo Grande, localizado na Av. Euler de Azevendo, nº 4880, na saída para Rochedo. A chegada, entrega dos troféus e almoço para os participantes serão realizadas no mesmo local.

A realização da etapa é do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul). Os participantes da categoria Trilhão serão acompanhados por monitores. O valor da inscrição é de R$ 50 e podem ser feitas pelo site Moto Trilha Dourados.

Fonte: Campo Grande News