Campo Grande News terá apuração em tempo real no dia da eleição
Por Redação Publicado 30 de setembro de 2016 às 12:15hs

Cobertura começa às 6h, com informações desde antes do início da votação até o fim da apuração

No próximo domingo (2), mais de 1,8 milhão de eleitores de Mato Grosso do Sul devem ir às urnas para escolher seus representantes para as 79 prefeituras do Estado e 833 vagas de vereadores. No Campo Grande News, além do noticiário completo do dia de votação, o eleitor poderá acompanhar a apuração ‘voto a voto’ em tempo real.

Em Campo Grande, a expectativa é de 595 mil pessoas exerçam sua cidadania por meio do voto. A votação começa às 8h, mas, bem antes disto as equipes do Campo Grande News estarão de plantão, na redação e nas ruas da Capital, para levar aos leitores todas as notícias referentes ao dia de eleições municipais.

A cobertura começa bem cedo, a partir das 6h, com informações desde antes do início da votação. E segue até o fim da eleição, com a apuração, os resultados e as principais repercussões.

Assim que a votação terminar, às 17h, o Campo Grande News disponibilizará em sua página principal acesso dos leitores à apuração dos votos, feita pela justiça eleitoral. Será possível acompanhar em tempo real a contagem em todos os municípios sul-mato-grossenses.

A TV News também está com uma estrutura especial para cobertura do processo eleitoral. Boletins serão divulgados no canal ao longo do dia com os principais assuntos.

O Campo Grande News ainda disponibiliza o canal Direto das Ruas, para que os leitores enviem qualquer denúncia, flagrantes, sugestões de reportagens, fotos, áudios e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. Você pode ser um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Fonte: Campo Grande News