Caminhão tomba na BR-262 e esparrama refrigerantes pela pista
Por André Farinha Publicado 4 de setembro de 2017 às 18:15hs
Caminhão ficou parcialmente destruído com o acidente (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)

Um caminhão carregado de refrigerantes tombou, na manhã desta segunda-feira (04), na rodovia  federal BR-262, entre Anastácio e Corumbá. Segundo as informações, o veículo saiu de Campo Grande e realizaria a entrega dos produtos na Cidade Branca. O acidente aconteceu porque a carga acabou se movimentando na carroceria,  jogando todo o peso para um lado só.

O motorista, de 56 anos, fraturou o fêmur e foi encaminhado para o Hospital de Aquidauana. A carga foi estimada em R$ 18 mil, mas não foi totalmente perdida e foi recolhida por outro caminhão da empresa antes que fosse saqueada por populares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e interditou metade da pista para os trabalhos de regaste.

De acordo com a polícia, ele chegou a realizar uma parada antes do acidente para descansar, ocasião em que aproveitou para verificar a carga e os pneus. No entanto, quando cruzava o município de Anastácio, próximo a um posto de combustíveis, sentiu que a carga tinha se movimentado e o veículo começou a inclinar, até que tombou.