Buraco na Av. Gury Marques provoca morte de motociclista na Capital
Por André Farinha Publicado 6 de dezembro de 2017 às 10:30hs
Acidente aconteceu em frente ao prédio da Polícia Militar de Trânsito - Foto: Divulgação

Um motociclista de 53 anos de idade faleceu após cair numa cratera, perder o controle da direção da moto, modelo Honda XRE 300, e bater na traseira de um veículo Fox. O acidente foi registrado na noite desta terça-feira (05), na Avenida Gury Marques, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

O caso foi registrado como ‘morte a esclarecer’. A polícia vai investigar agora se o piloto bateu no carro ao desviar do buraco ou se ele caiu, realmente, na cratera e, como consequência, veio a bater no veículo.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o motociclista seguia pela via quando caiu na cratera – cuja dimensão ocupa uma faixa inteira da avenida. Em seguida, o motociclista perdeu o controle e acabou batendo na traseira de um carro, que estava estacionado um pouco mais a frente do buraco.

O condutor deste veículo relatou aos policiais que estacionou na pista porque também havia caído no mesmo buraco. Segundo ele, ao passar pela cratera os dois pneus da frente estouraram. Momentos depois o motociclista acabou colidindo na sua traseira. O socorro foi acionado, mas o motociclista acabou falecendo antes da chegada da ambulância.