Briga de bar acaba em tentativa de homicídio e prisão
Por Redação Publicado 14 de maio de 2017 às 08:16hs

     A Polícia Militar de Ponta Porã prendeu em flagrante na tarde desta sábado (13), Douglas Jara Mesa (26) o “Bin Laden”, autor confesso de tentativa de homicídio e com passagens por passagem por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo. “Bin Laden” foi autuado por tentar matar a tiros Elton Rogerio Alves Silvestre (36) com o qual na noite de sexta feira o autor teria se desentendido em um bar denominado “Bar Cinco Estrelas”, no Bairro Salgado.

De acordo com a PM, na confusão Elton teria agredido Douglas, e na tarde deste sábado a vitima teria chegado na residência de “Bin Laden”, no Jardim dos Estados, supostamente para voltar a agredi-lo quando este sob alegação de se defender realizou um disparo atingindo a barriga de Elton que em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo levado ao Hospital Regional onde está internado sem risco de morte.

Segundo “Bin Laden”, ele e a vitima mantinham um desentendimento e rivalidade na região, razão pela que teria comprado uma pistola em uma casa de penhora na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A arma foi utilizada para conforme afirma, para se defender de seu suposto agressor na tarde de sábado, o mesmo foi preso em uma rápida ação de policiais militares, mesmo tendo “Bin Laden” ao avistar os policiais, tentado fugir por uma mata, sendo preso e apreendida a arma do crime e em seguida autuado na Polícia Civil.