Bom dia com estilo: Cristiano Ronaldo mostra carrão e cordão
Por Redação Publicado 1 de dezembro de 2015 às 11:10hs

Finalista da Bola de Ouro pela oitava vez, craque começa bem a terça depois de ser eleito jogador cinco estrelas do Espanhol, mas não comparecer à festa de premiação

Melhor do mundo até dia 11 de janeiro pelo menos, como bem disse no filme sobre sua vida,Cristiano Ronaldo não perde tempo. Menos de 24 horas depois de aparecer pela oitava vez entre os finalistas ao prêmio da Fifa, o português deu o bom dia tradicional para seus seguidores com muito estilo. Ao lado de um de seus carrões, posou de touca, óculos escuros e um cordão que chama atenção pelas iniciais de seu nome em brilhante. Ao fundo, uma estátua oriental em frente a sua casa.

Eleito “jogador cinco estrelas da torcida” pelo voto popular na premiação dos melhores doCampeonato Espanhol pelo site de La Liga, CR7 não compareceu à festa na noite de segunda-feira. O treinador Rafa Benítez ainda não confirmou os convocados, tampouco a escalação, mas a tendência é que o craque seja poupado, ao menos por alguns minutos, no próximo jogo do Real Madrid, nesta quarta-feira, na estreia na Copa do Rei, contra o Cádiz, pelas oitavas de final, às 19h (de Brasília). Os zagueiros Varane e Sergio Ramos e o lateral-esquerdo Marcelo, todos em processo de recuperação de lesões, são desfalques certos.

Fonte: Ge