Bia Blanc promete encantar o público em dois shows imperdíveis na Capital
Por André Farinha Publicado 29 de março de 2018 às 19:18hs
Bia Blanc

A blues girl sul-mato-grossense Bia Blanc vai soltar todo o poder de tua voz em duas grandes apresentações para o público campo-grandense. O primeiro espetáculo será agora, no dia 29 de abril (domingo), no Genuíno. Já o segundo show está agendado para o dia 09 de Maio (quarta-feira), no Blues Bar. Os convites estarão disponíveis para venda a partir da quarta-feira (04) pelos telefones (67) 99165-7143 ou 99169-5385.

Os shows fazem parte do projeto ‘A Cura, todo en Blue’, título do segundo disco gravado pela cantora no Estúdio Sokis Booguie, em La Rojas, na Argentina. “Temos muita segurança no que estamos fazendo. Apresentarei músicas autorais minhas e de todos os artistas envolvidos, elevando a cena cultural campo-grandense”, comentou a artista.

Bia Blanc dividirá o palco com amigos e parceiros como a cantora Marina Peralta e o rapper Dubueiro, com quem acabou de gravar a música ‘Lobo Mal’, composta pela própria Bia em parceria com o músico Andres Cejas, da banda El Viejo Truco, da Argentina. “Nós queremos fazer um videoclipe em cima dessa música, que fala sobre abuso sexual infantil”, destacou.

“Tenho certeza que os amantes da boa música vão adorar os shows, estamos preparando tudo com muito carinho, vão ser duas noites muito especiais”, acrescentou a cantora.

Serviço:

O Genuíno – Arte e Destilaria está localizado na Rua Aporé, 97, região central de Campo Grande. O telefone de contato é o (67) 98422-6029.

O Blues Bar está localizado na Rua 15 de Novembro, 1186, região central de Campo Grande. O telefone de contato é o  (67) 98215-8696

Bia Blanc tem o apoio de Lucas Lobo, Roberta Delgado, Joao Griffo, Estídio Sokis Booguie – La Rioja/Argentina, Banda El Viejo Truco (Arg), Ivair Dantas e do produtor Mariano Gorno. Você pode acompanhar os trabalhos de Bia Blanc & Company através do seu perfil na rede social Facebook.