Beach Tennis solidário reúne 46 duplas na capital
Por Redação Publicado 18 de dezembro de 2017 às 15:00hs
Max e os alunos disputando o estadual em Três Lagoas
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedade. Acontece no sábado e domingo a partir das 8h nas areias do Talent Soccer, estádio do Cene no Jardim Los Angeles, o torneio “Open Amigos do Max”.
De acordo com a atleta Eva Regina, uma das organizadoras, toda a renda será para auxiliar no tratamento do professor Maxsandro Pio, internado com toxoplasmose há um mês na capital. “Além do torneio, alunos, professores, atletas e amigos estão se mobilizando com a venda de rifas, camisetas e alimentos para arrecadar recursos e essa competição será diferente, pois todos serão campeões” revela a atleta.
O atleta e também organizador Thiago Hamamoto, conta que são seis categorias em disputa e o número de atletas surpreendeu.. “Ficamos felizes em ver atletas de vários grupos, points e clubes, juntos para ajudar” explica Thiago.
O professor Maxsandro tem um projeto que começou há três anos na  Escola Municipal Padre Thomaz Ghirardelli e hoje atende mais de 60 crianças e adolescentes da região nas quadras de areia do Talent Soccer. O professor foi homenageado na última etapa do estadual, realizado em Bonito, no último fim de semana.