Bando troca tiros com a PM atinge viatura e abandona uma S-10 em Nova Alvorada
Por Redação Publicado 5 de julho de 2017 às 06:30hs

Na noite desta terça-feira (04) policiais militares dos distritos de Ipezal, em Nova Alvorada do Sul, trocaram tiros com quadrilheiros ocupantes de dois veículos. O confronto foi intenso, inicialmente em Ipezal quando desconhecidos em dois veículos furaram o bloqueio dos policial militares de Nova Alvorada do Sul, os quais tiveram a viatura atingida por vários disparos de diferentes calibres.

Após a troca de tiros em Ipezal e fuga dos desconhecidos, policiais militares de Nova Alvorada do Sul de serviço no Destacamento de Pana foram alertados da situação, pois os veículos estariam seguindo para aquela localidade pela rodovia MS-145. Uma equipe com o aspirante Jebaili e o sargento Ginaldo seguiu para a rodovia, onde abordaram uma S-10 preta, com placas JPJ-0202/BA, de Seabra.

Enquanto a S-10 era verificada surgiu um segundo veículo, que seria uma SW4 Prata, com quatro ocupantes. O carro se aproximou já atirando com arma de diferentes calibres. Mesmo em número reduzido, os policiais revidaram. Cerca de 40 tiros foram disparados em direção aos policiais militares.

Durante a troca de tiros, a caminhonete S-10 que seria o batedor do veiculo que vinha logo atrás, empreendeu fuga, mas acabou atingida nos pneus pelos policiais, e assim sendo abandonada. O outro veículo, apesar de atingido, escapou em direção à região do distrito de Casa Verde. Equipes de Nova Alvorada, Ipezal e DOF realizaram buscas na região, mas ninguém foi localizado até o momento.

Foto: Alvorada Informa