Bandidos são mortos após roubarem mercado em Itaporã
Por Redação Publicado 18 de abril de 2018 às 11:11hs
Da esquerda à direita, Lucas Aparecido Rosa da Silva (21) e Luiz Henrique dos Santos Alves (17).

Dois assaltantes foram mortos pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (17), durante tiroteio no distrito de Piraporã, em Itaporã. Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos retornavam para casa após a realização de um assalto num mercado em Montese e, quando chegaram, encontraram a equipe policial. No ato, passaram a atirar contra os militares, que revidaram, acertando os suspeitos.

Na ação, foram baleados Lucas Aparecido Rosa da Silva, de 22 anos, e Luiz Henrique dos Santos Alves, de 17. Eles chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e encaminhados ao Hospital Municipal de Itaporã, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram no mesmo dia.

Bandidos eram Investigados

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de Itaporã investigava a realização de um assalto a outro mercado, naquela localidade, ocorrido há uma semana. Os militares chegaram até Fernando da Silva Teixeira, de 21 anos, que foi reconhecido por estar trajando as mesmas roupas do dia do crime.

Na casa deste, os policiais aprenderam dois quilos de maconha e, no interrogatório, descobriram que os outros dois homens, seus primos, também estavam atuando na região. Os militares então esperaram pela chegada dos dois comparsas, momento em que foram surpreendidos com os disparos de tiro.

Com os outros dois integrantes foram apreendidas armas de fogo e mais de R$ 300,00 em dinheiro, além de uma motocicleta de origem paraguaia que era usada por eles para realização dos assaltos.

 

Com informações do site Ifato.com