Após visita, vereadores do PSDB na Capital declaram apoio à Sérgio de Paula para presidir o partido
Por Redação Publicado 26 de abril de 2019 às 12:09hs

Após visita, vereadores do PSDB na Capital declaram apoio à Sérgio de Paula para presidir o partido

Vereadores do PSDB se reuniram na manhã desta quinta-feira (25) na presidência da Câmara Municipal de Campo Grande com o secretário Especial de Articulação Política, Sérgio de Paula, que vai encabeçar chapa única na eleição interna para presidente do Diretório Estadual do PSDB. A reunião contou com a presença dos vereadores Professor João Rocha, André Salineiro, Delegado Wellington, Dr. Livio e João César Mattogrosso, que anunciaram apoio ao secretário.

Na reunião, Sérgio de Paula destacou a busca por consenso na chaoa para presidente regional do PSDB, a qual deve ser ratificada em Convenção Estadual, marcada para o dia 4 de maio, das 8h às 11h, na sede do partido.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha, “Sérgio de Paula é uma liderança importante do nosso partido, com mais de 20 anos de história no PSDB, então nada mais natural do que sua indicação à presidência estadual. Tenho plena certeza que ele fará um ótimo trabalho e conduzirá o partido a novos rumos”, reforçou.

Segundo Sérgio de Paula, “Campo Grande tem uma representatividade muito grande, porque possui 33% do eleitorado de Mato Grosso do Sul, por isso é muito importante contar com os vereadores. Fiquei muito satisfeito com a reunião e sou muito grato ao apoio dos vereadores da bancada do PSDB, que se colocaram à disposição.

Após a reunião, o presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso, ofereceu todo apoio à candidatura de Sérgio de Paula e destacou: “tenho muito respeito pelo Sérgio de Paula e ele pode contar com nosso apoio nesse novo desafio”, disse.

Para o vereador Delegado Wellington, “com o consenso, o Sérgio de Paula tem feito com que o partido se mantenha forte e estruturado em nosso Estado. A bancada do PSDB na Câmara apoia o nome do Sérgio de Paula e a gente tem certeza absoluta que ele fará grandes coisas pelo partido não só na regional, mas a nível municipal também”, afirmou.

Serviço – A Convenção Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) será realizada na sede do partido, na Avenida Ministro João Arinos, n° 156, Bairro Chácara Cachoeira.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!